• Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
  • 09
    13
    17

Seminário sobre o bom atendimento, intitulado “Pensando no Usuário”

Seminário sobre o bom atendimento, intitulado “Pensando no Usuário”, será realizado pelas Publicações INR, em parceria com a AnSata/eGlifos, e será transmitido ao vivo a partir de Curitiba, em 29.10.2016 (sábado).


O tema, por ser bastante atual e instigante, será apresentado sob duas perspectivas. A da evolução do atendimento ao cliente nos “cartórios” e a da prestação de informações relevantes ao usuário ainda que tal orientação não esteja abrangida pela responsabilidade funcional do notário, do registrador e de seus prepostos.

Caberá ao primeiro palestrante, o advogado Antonio Herance Filho, abordar o tema “O IR incidente sobre o lucro imobiliário” do ponto de vista da importância do aconselhamento e das orientações relativas ao impacto tributário que poderão sofrer alienantes e adquirentes nesse plano.

O segundo palestrante, o experiente consultor de empresas Gilberto Cavicchioli, por seu turno, tratará das regras básicas e fundamentais para se conseguir alto grau de satisfação do cliente pelo atendimento que lhe é feito. Seu tema: “A Evolução do Atendimento ao Cliente nos ‘Cartórios’”

[Antônio Herance Filho]   [Gilberto Cavicchioli]
Antonio Herance Filho   Gilberto Cavicchioli

Durante a apresentação serão sorteados livros de autoria dos palestrantes.

Quando? Onde?
29.10.2016 – Sábado – das 9h20 às 14h00, horário de Brasília (On line). Transmitido, ao vivo, pela Internet, a partir da sede daAnSata/eGlifos em Curitiba).

•  Clique aqui para ver mais informações sobre o seminário e aproveite esta oportunidade para garantir a sua vaga.

Publicado no Boletim Eletrônico INR nº 7738 - 17/10/2016