• Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
  • 09
    13
    17

Gestão da Qualidade

1. SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O objetivo da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade é basear-se em diretrizes que abrangem o desenvolvimento e a melhoria das estratégias e dos métodos que afetam a qualidade dos serviços prestados. Esse sistema viabiliza o aumento da satisfação do usuário, uma maior consistência e aprimoramento dos sistemas internos que devem ser mantidos e melhorados continuamente para que se garanta a eficácia deste.

A base para implantação e manutenção do Sistema de Gestão tem como princípios a Missão, Visão, Política da Qualidade e Valores do 1º Ofício:

 

  

 

A Cadeia de Valor reflete a forma como o 1º Ofício organiza seus diversos macroprocessos, com o objetivo de criar valor para as partes interessadas e assegurar seu posicionamento estratégico atual e futuro, conforme figura abaixo.

                     

2. HISTÓRICO DE CERTIFICAÇÕES

2005 - Em novembro foi certificado Selo Prata no Prêmio Qualidade Total Anoreg BR, que tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

2007 - Em abril foi certificado com o Selo Ouro no Programa de Desenvolvimento e Qualificação das Empresas Associada (Qualiases) promovido pela Associação dos Empresários da Serra.

2007 – Em setembro foi certificado ISO 9001:2000, sendo o Primeiro Cartório no Espírito Santo a obter esta certificação.

2007 - Em novembro obteve o Selo Prata no Prêmio Qualidade Total Anoreg.

2010 - Em junho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.

2013 - Em junho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.

2014 - Em outubro participou do Prêmio Qualidade Total Anoreg, sendo certificado na categoria Diamante.

2015 - Em setembro, foi certificado no Projeto de Responsabilidade Socioambiental nos cartórios brasileiros pelo Colégio Notarial do Brasil.

2016 - Em junho foi recertificado na versão 2008 da ISO 9001.

2016 - Em novembro recebeu a menção honrosa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES-NR) pela demonstração efetiva de responsabilidade socioambiental com o projeto Oficina de Congo (APAE da Serra)

2016 – Em novembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANORGE BR.

2018 - Em julho recebeu a certificação ISO 9001:2015, na auditoria de transição.

2018 - Em novembro, em homenagem ao Dia do Notário e Registrador, Dra. Etelvina, registradora desta Serventia, recebeu Comenda do Mérito Legislativo “Tabelião e Oficial Hélio Valentim Sarlo” em sessão solene na Assembleia Legislativa do ES. 

2018 – Em novembro recebeu o Selo Diamante no Prêmio Qualidade Total ANORGE BR.

2019 - Em abril foi certificado GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. 

2019 – Em setembro foi certificado NBR 15906, norma que estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial, para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.